quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Top comentaristas

Oi, gente venho anunciar uma novidade aqui M.L.S.W., é o top comentaristas e é assim que vai funcionar:
Lá no final da página tem uma lista das dez pessoas que mais comentaram no blog até agora.
Então pensando nisso eu decidi premiar a pessoa que mais comentar aqui no meu (nosso) cantinho.
Vai ser assim:

  • Durante um período de tempo (2 meses) vocês comentam , e quem estiver no topo da lista vai ser o felizardo a ganhar um prêmio, um livro.
  • Quem for o ganhador de um "round", não vai poder participar do próximo.
  • Não é preciso seguir o blog, mas se for o caso por favor deixe um email válido para que eu possa de contatar depois.
  • Se as coisas correrem bem e vocês comentarem bastante, eu irei aos poucos diminuindo o tempo dos "rounds", assim mais pessoas poderão ser premiadas em um menor período de tempo.
  • Gente, é pra comentar, não é pra dizer "ah, legal" ou "adorei", não estou dizendo pra escrever um livro, mas um comentário bacana sempre faz um blogueiro feliz.
  • Esse "round" começa hoje, então quer dizer que o primeiro vencedor vai ser anunciado no dia 4/03/12. 
Então agora que já sabem, estejam á vontade pra sempre dar um pulinho aqui, comentar e quem sabe ganhar um prêmio pela sua opinião?

Abraço a todos.

7 comentários:

Unknown disse...

parabéns pelo blog e pela iniciativa!

um beijo,
Nica

Gilciany Viana disse...

Oi Paty, que bacana essa sua iniciativa...Não sei se vou conseguir participar assiduamente, mas vou tentar! =)
Beijões querida!!!

http://lerepensaresocomecar.blogspot.com

Just Books disse...

O blog tá lindo, Paty! Já estrou seguindo e irei participar muuito desse top comentaristas, tá? *o*

Bjão;*
Naty.

Denise Parra disse...

Gostei muito dessa sua iniciativa, e é uma boa dica para outros blogs seguirem.
Parabéns...

Beijoss

Jeniffer Yara disse...

Amo prêmios assim, acho até mais justo! haha' Vou seguir o blog e comentar bastante *-*

Amei aqui ><

Beijos

nanyamil disse...

Super diferente esse tipo de promoção, acho mais justa.
Parabens pelo blog!!!

Rayanne
Rayanne_direito@hotmail.com

Raquel Jacobina disse...

Bacana o incentivo! Muito legal mesmo, disse que não iria comentar, mas olha eu aqui!
Bjs sucesso

Raquel Miranda
Nós e Livros - @noselivros