sexta-feira, 8 de abril de 2011

Amor a primeira lixeira !

Umas das coisas que mais gosto, é de ler Mundo estranho, pois é uma revista com muita informação, mas, de um jeito divertido, leve e irreverente( tá ganhando quanto?).
  Enfim, o meu caso de amor com a ME, se iniciou quando em uma bela tarde fui levar o lixo a pedido de mamy. Quando cheguei no quartinho do lixo, lá estava, uma pilha de revistas velhas em um canto, como não estava com pressa fui olhar (banca de jornal serve pra quê besta?). Acabei encontrando duas edições da mundo estranho, e de cara eu fiquei caída de amores por elas, as capas aaahh as capas, eram tão lindas.
Levei as duas pra casa (para doar 10R$, ligue 0800-...). Meses depois comecei a comprar a ME e após isso, nos nunca mais nos separamos.
Não é uma linda história de amor?



 
Essas foram as edições que eu encontrei naquele maravilhoso dia.

Eu realmente recomendo que se apaixonem como eu por Mundo estranho.

Um comentário:

Jeniffer Yara disse...

Nunca li a revista mas me pareceu bem interessante ><

Beijos