quinta-feira, 14 de abril de 2011

Homofobia = Putaria

Ontem, assiti o programa "conexão repórter" exibido no SBT sobre o aumento da violência contra homossexuais, e enquanto as cenas de agreções eram mostradas, eu comecei a ter um colapso nervoso, comecei a me descabelar, a pular que nem uma retardada na frente da tv, porque eu fico revoltada da vida de saber que alguns seres humanos são tão estúpidos à ponto de sentirem raiva, ódio e tentarem "combater" uma coisa que não os afeta. PQP.
Eu não consigo entender como as pessoas acham que o mundo é só delas.
Desde quando a sexualidade dos outros, ou a orientação sexual de quem quer que seja, lhe afeta em algum aspecto da sua vida?
Se você por acaso se incomoda com presença de homossexuais, sugiro que se conforme com a ideia de que esse seu incomodo SEMPRE vai existir, ou se for muito rico, se mude para a lua, acho que lá talvez você não vai ter problemas com nenhum homossexual.
No caso de você permanecer na terra, por favor não prejudique ninguém por causa da sua raiva infundada e estúpida.

Homofobia pra mim, é putaria de quem não tem o que fazer na vida.

Gente, eu imploro, vamos tentar acabar com essa violência sem sentido, eu digo tentar, porque eu sei que do mesmo jeito que sempre irão existir homossexuais, também sempre irão existir homofóbicos que nunca tiveram a mínima  educação sobre respeito. 


     

Um comentário:

Denise Parra disse...

As pessoas tem que criar a consciência de que cada um tem o direito de escolher o que quer ser.

Bjos