quarta-feira, 18 de maio de 2011

Problema global no armário.

Gente, ontem foi o dia estadual (se não me engano) contra a homofobia, então resolvi colocar o vídeo da alta comissária da ONU, falando sobre esse infeliz problema dos crimes homofóbicos que acontecem porque o ser humano é imbecil pela ignorância das pessoas pelo mundo todo, eu adorei o jeito como ela expôs os fatos e falou claramente o que já deveria ser óbvio a todos.



Vamos refletir só um pouquinho gente, porque o problema é grave e há ainda pessoas que simplesmente acham que elas não fazem parte da situação, mas eu tenho certeza absoluta que TODAS as pessoas já olharam torto ou fizeram piadinha com alguém LGBT, helloooo, isso também é ignorância e preconceito pessoal então na próxima vez que vocês pensarem em fazer esse tipo de coisa de novo parem, calem a boca, e pensem no motivo dessa ação, eu pessoalmente agradeço e o mundo também.
Abraço a todos.

Nenhum comentário: