quinta-feira, 30 de junho de 2011

Halloween ???

Lá vai eu falar de livro de novo né? Quem prestar atenção ou quem teve coragem de acessar o blog mais de uma vez, viu que eu meio que tenho umas febres sobre certos assuntos, se antes eu só falava de homofobia agora eu só falo sobre livros, mas vamos ao assunto.
Gente, como vocês devem ter visto (se é que alguém viu) eu fiz uma conta no Skoob (finalmente um lugar onde eu me encaixei) e eu estava dando uma olhada em alguns livros bastante comentados e tal, e de repente eu me vi em um mar de livros e séries que são só sobre a mesma coisa.
Se alguém der uma olhada em alguns livros que estão fazendo sucesso vai ver que a estante tá +ou- assim:

Vampiros, vampiros, vampiros, lobisomem, vampiros, vampiros, vampiro, vampiro, anjos, vampiros, vampiros, lobisomem, vampiros.......

AAAAAAAAAHHHHHAAAAAAHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!

O que aconteceu com a imaginação dos autores???
Cara, que coisa esquisita e incômoda, eu não sei o que aconteceu, mas uma teoria que me veio a cabeça é, que depois da febre de "Crepúsculo" (que pra minha vergonha, participei), a cambada toda enlouqueceu e resolveu entrar na onda, só que meu, tem umas coisas muito ridículas, assim quase intragáveis.
Resumindo, apesar de ter realmente gostado de algumas séries, pô gente, muda o disco aê né!!!!!!
Bom, mesmo assim, vou colocar uma lista de algumas séries que me interessaram e que pretendo ler muito em breve (clique nos títulos para ler a sinopse):







Sussurro - Becca Fitzpatrick



Link para perfil no Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/354030-paty-l


Seja meu amigo, me siga se quiser só não esqueça de dizer que você me conheceu pelo blog é claro, senão vou pensar que é algum tipo de maníaco e provavelmente não vou te adicionar.
Abraço à todos. 


E ai, o que vocês acham dessa nova febre sobrenatural?
Comentem, critiquem, questionem.....  

4 comentários:

Gabriel disse...

Hello my name is Gabriel I'm from Rio de Janeiro Brazil, and invite you to follow my blog, also took his. I count on you

http://drivesoulrock.blogspot.com/

Paglima disse...

hellor sister!
bom.. eu acho que existe uma sede natural em nós pelo sobrenatural(é junto?) e que bem antes do fenômeno Crepúsculo já existia uma série de livros sobre esses assuntos. Porém, depois da Stephenie Meyer muitos autores entraram na onda para lucrar, daí vai de cada leitor buscar o que mais lhe agrada e acrescenta, bom, nem sempre essas escolhas são as mais inteligentes mais é errando que se aprende né!? Nada de ter vergonha, é melhor ler Crepúsculo do que não ler nada e ser um pobre sem cultura.
XOXO

Denise Parra disse...

Adoro e tenho todos esses livros, percebo que nossos gostos são bem perecido.

Beijoss

Jeniffer Yara disse...

Fui pega por essa onda de histórias sobrenaturais, principalmente por Crepúsculo, mas depois veio Diários do vampiro,daí deslanchou de vez, sou apaixonada por livros com esse tema,mas estou mudando aos poucos, lendo livros sobre outras coisas sabe, e descobri minha paixão por clássicos também, como Shakespeare <3

Beijos