terça-feira, 7 de junho de 2011

Sem assunto, como sempre, mas nunca calada.

Hello, bom, como diz no título, estou sem assunto, mas estava com uma vontade louca de falar alguma...Coisa de gente retardada né?
Então, vamos falar um pouquinho do blog, pra começar eu percebi que por vários dias  post mais lido,  foi "Mais que pessoal', e isso me fez pensar que por algum motivo desconhecido, as pessoas gostam de saber da vida dos outros, talvez seja um forma de se identificar ou sei lá o que.
Pessoal, outra coisa que eu gostaria de falar é que eu coloquei um link de um blog que tem centenas de livros para serem baixados de graça, e eu coloquei isso porque 1º eu adoro ler e uso esse site, e 2º eu adoraria incentivar a leitura de algum modo, uma coisa que pelo menos pra mim é demais e é útil de várias formas: faz com a gente aprenda mais, solta a imaginação, faz o tempo passar mais rápido (sério, peguem um livro e leiam por 2 horas, vai parecer que foram 20 minutos), ajuda você de certa forma a pensar mais no que está ao seu redor entre outras milhões de coisas. Tá eu sei que o que eu escrevi tá parecendo clichê de propaganda do governo que ninguém da atenção, mas é verdade e todo mundo deveria tentar, e no site que eu falei há além de livros, revistas (inclusive a ME), gibis e livros de todos os assuntos possíveis pra todos os gostos. Leiam.
Não sei se ainda tenho assunto.
Ahh lembrei, por favor comentem o blog sempre, não importa se você me conhece ou não, e me escrevam sugestões de assunto pra escrever aqui, porque eu só escrevo quando eu estou inspirada (até parece), ou quando tenho um assunto que jugo ser importante o suficiente para estar aqui...sério mandem sugestões, ficarei muito feliz. Abraço à todos.        

Musiquinha pra animar, ou pra pensar:




Cuidado, essa música cola na cabeça que nem chiclete velho, eu mesmo não consigo largar. 

Um comentário:

Jeniffer Yara disse...

Sweet Dreams é Vida *__* haha' E sobre o site que tem livros para baixar achei muito legal sua atitude de tentar fazer mais pessoas lerem, isso deve ser feito por todos!

Beijos