sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Humor de 5º !!!!

Oi, pessoal, resolvi trazer pra vocês, alguns vídeos de Stand up que eu adoooro, e que além de te fazerem chorar de rir, ainda são uma forma de protesto bem influente, então curtam o vídeo e acompanhem meus comentários sórdidos sobre o tema.  
Obs: desculpem o vídeo com essa legenda horrível, não consegui achar melhor.

Casamento gay e as merdas que não lhe afetam (Wanda Sykes)

Hoje o tema é "Casamento gay" e quem fala é Wanda Sykes, e eu concordo plenamente com o que ela diz, também acho que o governo não deveria interferir nas relações entre as pessoas, afinal isso não afeta a mais ninguém além das pessoas envolvidas. E se todas as pessoas realmente tivessem seus direitos, o governo não poderia nem cogitar a ideia de dizer se você pode ou não se casar com uma pessoa do mesmo sexo ou de outro, mas não é o que acontece, o governo continua mandando na vida das pessoas ativamente e ainda por cima disseminando o preconceito livremente, se alguém disser que é mentira, assista o vídeo de novo, ou reflita.
Anyway, casamento gay é um assunto que não deveria nem ser discutido, porque casamento hétero não é (cadê a igualdade e a democracia?), porque pense bem, hoje em dia na maioria dos países o casamento entre pessoas do mesmo sexo é proibido e geralmente  tudo o que é proibido é errado, logo os governos querem que vocês caros cidadãos, vejam que a homossexualidade é de alguma forma errada (o motivo desse ponto de vista eu ainda não entendi).
Então, por favor, cuidem das suas vidas somente e somente dos assuntos que lhe concernem, porque cuidando da vida dos outros você não vai estar ganhando nada. XOXO.

Espero que tenham gostado e se concordarem ou discordarem do meu ponto de vista, comentem, e se quiserem vamos debater sobre o assunto, pois além de tudo a internet e meu humilde blog servem como um meio de comunicação e dividir opiniões.
Abraço á todos  
        
 

Um comentário:

Denise Parra disse...

Conheço esta atriz do sereado de Tv que ela participa. Sempre a achei muito engraçada, e também passa nos canais fechados estes shows e sempre que possivel eu assisto para dar boas risadas.

Beijos