sexta-feira, 22 de abril de 2011

VIP's



Um filme nacional que realmente me agradou, pela história e pela ótima atuação de wagner moura (na minha opinião).
Eu fui assistir, porque outro dia, minha irmã chegou em casa, contando o filme INTEIRO, e ela estava tão empolgada, tipo, quicando na cadeira, ela queria porque queria que eu visse também, eu quaaaase não ia, porque pra falar a verdade eu não gosto de filme nacional. Quando chegamos ao cinema, ainda estava com a pulga atrás da orelha.
+ ou - uma hora e meia, depois eu mudei de opinião totalmente.
Bom, valeu a pena, assistam, comentem. Trailer abaixo:

       


Um comentário:

Jeniffer Yara disse...

Eu vejo filmes nacionais só pelo Wagner Moura,sério, tenho preconceito com filmes nacionais :/ Mas pelo que você me disse, vale a pena ver esse e também pelo Wagner que eu acho LINDO <3 rs

Beijos