sexta-feira, 24 de junho de 2011

A Preguiça de ler.

Eu agradeço ao céus por não estar falando de mim, é, mas infelizmente estou falando de um imensa quantidade de pessoas.
Ler pra mim é um dos maiores prazeres, sério, ler é uma coisa fantástica que me transporta pra outra dimensão, onde existem pensamentos dos mais diversos, inspiração, sensações e emoções, e talvez seja por isso que eu nem fazendo força, consigo entender a dificuldade que alguns seres humanos possuem em ler qualquer coisa, várias pessoas fazem careta até quando elas precisam ler uma mísera página. Como é que um indivíduo desses tem futuro?
Parece exagero meu, mas sério, não é.
Então eu escrevi esse post, para fazer um desesperado apelo: por favor leiam, aprendam a ler, tomem gosto pela coisa, porque eu estou farta de ter que conviver com pessoas que não tem nada na cabeça.
Pra ajudar eu vou entupir  este meu humilde blog com vários links de sites e blogs que contenham Ebooks que possam ser baixados gratuitamente.
Abaixo está uma lista de blogs que onde vocês podem achar livros dos mais diversos gêneros, tem romance, suspense, terror, eróticos, estrangeiros, auto-ajuda (evitem ler este último) e por ai vai, então escolham e tenham uma ótima leitura:

E-books grátis
Livros grátis
Mundo magico
Livros são magia
Mania de livros
100% leitura
Amo romances
Dicas de livros

Conforme eu for encontrando mais blogs desse tipo irei coloca- los aqui mesmo neste post.....



2 comentários:

Anônimo disse...

brigado paty!
posso dizer que graças a você,aos poucos,aos pouquinhos estou gostando de ler...vai...rsrsrsrrs.
mas brigado por me dizer que eu não tinha nada na cabeçaa!viu!
eu também te amoo!
beijos da sua amiga Izamara.

Jeniffer Yara disse...

Eu vou em alguns desses, li muitos livros no PC mesmo, por que né, nem sempre tô podendo comprar livros por aí, são bons os sites e é muito importante disseminar essa ideia de ler mais!

Beijos