quinta-feira, 7 de julho de 2011

Blog literário

Já vi que existem centenas de blogs desse gênero (literário), e eu seriamente estou pensando em fazer mais um para complementar a já gigantesca blogosfera.
Òh dúvida cruel, eu sinceramente iria cria um blog literário mesmo que só eu lesse, bom, eu criei esse aqui né?
Ninguém lê mais continua "vivo".
Mas eu preciso de dicas e sugestões para cria esse novo blog, porque.....não adianta mentir, eu estou perdidinha da silva, e também porque seria legal um blog ter mais a cara dos leitores do que da desocupada que fica horas na frente do computador sem fazer nada. Então, pessoal enviem sugestões do que vocês gostariam de ver em um novo além é claro do básico como resenhas, caixinha de correio, notícias e promoções.

E-mail pra envio de sugestões e dicas: Patrycyaok@gmail.com


Saibam desde de agora que no começo esse novo blog vai se beeeem capenga, muito mesmo, porque eu ainda não peguei o jeito desse negócio de blogueira e tenho que aprender muito, e é por isso que eu gostaria de contar com o apoio de todo os que visitarem My Little Silly World.

Aahhhh quase ia esquecendo, preciso de nomes pro novo blog , sério estou completamente sem
imaginação, então sem alguém tiver um bom nome envie para o E-mail também e se eu receber alguns nomes legais eu coloco pra votação aqui.

Abraço á todos.

 

2 comentários:

Denise Parra disse...

Sei que já faz tempo desta postagem, mas como descobri seu blog só agora vou opinar. Meu Blog iniciou como um hobby para mim já que sou viciada em leitura, e confeço que ele me surpreendeu muito estou satisfeita com meu trabalho. Então faça o que gosta e a longo prazo você colherá os frutos.

Beijos

Jeniffer Yara disse...

Acho que antes de tudo deverias pesquisar melhor sobre blogs literários, como eles funcionam, e repaginar o seu, tem vários blogs dando dicas por aí de como atrair mais leitores e visitantes, e você pode fazer um blog não só literário mas que tenha a sua cara também, como gostos musicais,etc. Eu não sou muito criativa para nomes,então não darei minha opinião quanto á isso,rs. Mas seria muito legal se criasse um blog assim ><

Beijos