sábado, 9 de julho de 2011

Ridículo, estúpido e burro.

Nossa, acabei de ler uma notícia que me deixou no mínimo pasma com o grau de estupidez de uma certa criatura que eu vou chamar de Brolsonaro, pra não correr o risco dele fazer um projecto de lei ME proibindo, é porque a última que essa anta (nada contra as antas é só forma de expressão) aprontou, foi dizer que vai fazer um projecto de lei para que o sangue para doação no hospitais seja dividido entre o de pessoas Heterossexuais e Homossexuais para que a pessoa que vá receber a doação possa escolher entre o sangue de uma pessoa e outra (hetéro ou homo), como pode né?
Mas enfim, Brolsonaro disse que a lei tem fundamento porque homossexuais tem 17 vezes mais chances de conter o vírus HIV do que heterossexuais, tá, ai eu fiquei pensando, e os bissexuais? Onde é que o sangue deles vai ficar? (ferrou)
E outra já que ele está com medo que outras pessoas peguem doenças pelo homossexuais, porque que ele não faz uma lei para que TODAS as pessoas (não só um grupo delas) faça um exame para ver se tem uma doença como AIDS ou hepatite antes da doação.
Bom, essa ideia dele não tem nenhum fundamento, e a razão é que ele com o seu preconceito e falta  de vergonha na cara, está considerando que todos os heterossexuais são completamente limpinhos e nenhum tem AIDS ou qualquer outra doença (Oh Deus!!!).        
Pensem bem, analisando toda a palhaçada que esse cara já fez dá pra perceber claramente que essa é só mais uma tentativa de disseminar o preconceito e colocar maus olhos contra homossexuais.AFF, AFF, AFF.
Se bem que esse preconceito já se fazia eficiente nas doações de sangue, porque antes homossexuais eram proibidos de doar sangue completamente, e recentemente (junho deste ano) isso foi mudado, e agora homossexuais só podem doar se tiverem parceiro fixo ou não tenham feito sexo nos últimos 12 meses.
Mesmo que tenham "amenizado" as regras, eu ainda acho isso ridículo, essa lei deveria valer para heterossexuais também, como eu já falei antes, mesmo que as chances sejam menores, ainda há possibilidade de um heterossexuais transmitir alguma doença, então não tem motivo pra que isso seja aplicado só á gays, é puro e simples preconceito o que ocorre nesse pais.  
Vou parar por aqui, vou dormir e sonhar que estou matando esse infeliz, não matando não, torturando é melhor, assim a dor dura mais tempo, então boa noite á todos, grande abraço.

OBS: E o sangue dele? deveriam dividir o sangue dele na ala de FDP's, se bem que acho que nem fazer isso ele faz.
 

Um comentário:

Jeniffer Yara disse...

Infelizmente não é só ele que é assim, que pensa como ele. Infelizmente em nosso país que se diz liberal ainda vemos preconceito e racismo! Herança de nossos ridículos antepassados.

Beijos