terça-feira, 26 de julho de 2011

Cara, qual é o seu problema?

O que seria da alegria sem a tristeza? Ou o prazer sem a dor?
Equilíbrio.
Pense um pouquinho antes de dizer que sua vida é uma merda.
Eu particularmente acho que a minha vida é na verdade muito boa, eu tenho uma casa, comida no prato, uma família, que apesar de não ser perfeita eu amo* (não estou a procura de perfeição de qualquer jeito), e acima de tudo, eu sinto, eu vejo, eu vivo, isso não é suficiente pra se ter uma vida maravilhosa?
É claro que como qualquer um, eu me sinto meio sem saída as vezes, mas imagine se não existisse esse sentimento? Ficar alegre seria uma droga, ou na verdade nós nem perceberíamos a felicidade, sem a fome nós não sentiríamos como é bom comer, sem o sentimento de desolação nó não saberíamos como é bom estar com as pessoas que gostamos.
Traduzindo, não diga que sua vida é uma merda, porque tudo o que acontece, tem o oposto, e eu imagino que tudo o que vem de "ruim" serve pra gente dar valor aquilo que vem de bom.
Se mesmo assim você achar que eu estou falando um monte de besteira, aqui vai uma dica:
Não se estresse se as coisas não dependem de você, se o trânsito está devagar e vai fazer você se atrasar, que se foda, relaxa, não é sua culpa, pense assim em qualquer situação.
Se as coisas estão uma droga, a culpa é sua que só vê o lado ruim
Abraço, comentem.

Aqui vão duas música que me conquistaram desde a 1º vez:




*Eu disse, "eu amo", porque acho que o mais importante é você amar os outros, eles te amarem vai ser só uma consequência.


3 comentários:

Gabriel disse...

Bela postagem já viu as minha novas?

Jeniffer Yara disse...

É verdade o que disseste, se não houvesse dor, tristeza, fome até como seríamos só vivendo bem e sendo felizes, nem saberíamos que éramos felizes!

Faz bem olhar a vida por um ângulo otimista e menos pessimista, eu digo isso a mim mesma sempre,pra ver se paro um pouco de pensar muito nas coisas ruins,rs.

Beijos

Denise Parra disse...

O que disse é verdade muitos reclamam de barriga cheia. Nós temos que parar de reclamar e olhar para aqueles que estão do nosso lado, que muitas vezes estão piores do que nós.

Bjos