domingo, 10 de julho de 2011

Fotos....Graffitis

Então né, eu ia fazer um post sobre intervenção artística ou intervenção urbana, mas ai eu percebi que estava com uma enorme preguiça de procurar material, já que estava em colocar algo já feito por algum artística específico, aí me veio a brilhante ideia de colocar as fotos tiradas por minha pessoa, bem mais simples né?
Não liguem se as fotos tem uma imagem horrível afinal minha máquina é a mais vagabunda possível (vida de pobre é foda), mas é melhor máquina vagabunda do que máquina nenhuma, então, eis aqui as fotos que eu tirei.
(clique para ampliar)


Quase (literalmente) me mato pra tirar essa foto, afinal essa pichação
estava no meio de uma faixa de pedestre.


Essas duas aqui, me fizeram ficar com muita raiva
porque isso foi feito na parede da minha sala
de aula, e antes as paredes estavam limpinhas, e o
pior de tudo é que o fdp fez isso na minha frente
na cara de pau.  












Isso foi feito em um ônibus, e a do lado
era no alto de um edifício, por isso a resolução está
horrorosa pois tive que usar muito zoom.






Achei interessante a frase do ser provavelmente
revoltado com o mundo que escreveu: "Amor é
só de mãe, o resto é puro ódio. 


Outra frase muito interessante, que na minha visão é um protesto contra a
virada cultural. 


Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é sair por ai tirando fotos de tudo, menos de pessoas, e o resultado até agora foram mais de 1.500 fotografias sendo que umas 300 eu tirei só dentro de um mesmo ônibus (coisa de gente desocupada mesmo né), hoje eu resolvi colocar as fotos só de graffitis, nem todas as fotos se encaixam nessa categoria, maaaas já que o tema seria intervenção urbana né, eis o resultado.....  

3 comentários:

historiasnaestante disse...

Tensoooooooooooo lol xD Brasil devia ser nomeado o país da paxação xD

Denise Parra disse...

Grafitagem é arte tanto que é cobrada para fazer, já pixação é uma desgraça e falta de respeito, além de deixar nossa paisagem muito feia.

Beijoss

Jeniffer Yara disse...

Queria eu ter a sua coragem de tirar fotos de tudo na rua,eu tenho essa vontade,mas quase nunca faço isso,rs. Tem muita diferença pichação com grafite né, dá pra ver de cara! Aqui na minha cidade tem uns grafites muito bons, quem sabe um dia eu tire fotos também ><

Beijos