sábado, 24 de setembro de 2011

Amante eterno - J. R. Ward


Autora: J. R. Ward
ISBN: 978.85.7930.084.4
Editora: Universo dos livros
Páginas: 447


Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo letal para todos

Em Amante eterno o guerreiro da vez é Rhage que amaldiçoado pela Virgem escriba, carrega uma besta dentro de si.
E nossa "donzela" é Mary, uma humana, que vive constantemente com medo de que a leucemia volte.

Neste livro, são apresentados novos personagens como Bella (calma gente, não tem nada a ver com crepúsculo! Rs) e John que aos poucos vão "tomando corpo" e tendo uma maior importância na trama.
Na verdade a história de John é tão interessante que eu estava torcendo para que a participação dele fosse maior, mas tudo bem . E Bella é a deixa para o próximo livro da saga (Amante desperto).

Nossa, Rhage, meu Deus que homem/vampiro/guerreiro é aquele, lindo e maravilhoso, além de uma conquistador nato, e Mary, que no começo aparenta ser frágil, se mostra uma verdadeira guerreira.
Os dois se encontram por acaso no complexo da irmandade, e logo de cara, Rhage cai de amores, atração, ou sei lá o que diabos foi aquilo por ela, e é ai que o romance começa. E foi ótimo, mas,......
Rolou uma coisa meio Bella e Edward (crepúsculo) que encheu o saco, sabe, ela não se achava boa o bastante pra ele e ele ficava com medo de se descontrolar e a besta acabar machucando ela, mas depois eles acabam se arrumando (Ufa!!!).

Em fim, esse 2º volume da irmandade da adaga negra é tão maravilhosamente incrível quanto o 1º, sinceramente, se eu já estava completamente cativada por essa série, agora eu estou viciada, a essa altura eu já comprei e li  Amante Desperto (em breve resenha), afinal a ansiedade estava me devorando pra saber como seria a história  de Bella e Zsadist.

Sério gente, quem ainda não se deu o trabalho de ler essa série LEIA IMEDIATAMENTE !!!!!!!, porque vale a pena, cada centavo e a cada página você passa a se apaixonar mais ainda pela Irmandade da adaga negra.

Espero que tenham gostado, comentem e fiquem ligados nas próximas resenhas.      
      

2 comentários:

Marli Carmen disse...

Muito bom!!!Beijinhos

http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/

Denise Parra disse...

Esse é um dos meus livros preferidos, sei que a relação deles em algums pontos dá a maior raiva, mas que não gostaria de um cara maravilhoso e um gragão juntos para te protejer e ao mesmo tempo te amar...

Beijos