segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Vício....

Nossa, gente que coisa pirada, sabe eu nunca achei que pudesse ser viciada em uma única série de livros, tá não é nenhuma surpresa que sou potencialmente viciada em livros, mas ficar viciada em uma única série é esquisito, no mínimo.
Pois é, estou viciada na Irmandade da adaga negra (J. R. Ward), sério, não é exagero, depois que terminei "Amante sombrio" não parei mais, entrei em um frenesi, onde toda a minha vontade de ler se concentra apenas na irmandade, é incrível eu não sinto vontade nenhuma de ler qualquer outra coisa, e quando eu acabo um volume (que por sinal é bem rápido) só o que eu consigo pensar é em começar o próximo.

Os livros da Irmandade eu devoro em 3 mordidas que nem McLanche feliz.
Um livro normal de 450 páginas eu demoro uns 2 ou 3 dias pra terminar, já "Amante revelado" (495 pgs) eu levei 15 horas pra terminar, a ansiedade era tanta que eu só parei  pra comer 2 vezes, pois é, é vício.


A loucura é tanta, que quando eu pego um outro volume da IAN é como se eu me sentisse em casa de novo e fosse encontrar meus amigos, porque pra eles parecem reais. Já estou tão acostumada que quase estou encorporando o vocabulário dos vampiros á língua portuguesa.

Ai...Ai, espero que essa série ainda demore muuuito pra acabar, acho que não vou sobreviver....

3 comentários:

Luara Cardoso disse...

Essa semana chegou pra mim os 4 primeiros volumes da série e eu to morrendo de curiosidade para ler. Se não fossem os outros livros que eu tenho que ler antes, já teria começado...
Mas espero que eu goste tanto quando você. *-*
Estou seguindo o seu blog. :)

Um beijo,
Luara - @luuara
http://estantevertical.blogspot.com/

Denise Parra disse...

Nem me fale em vicio já li cada livro umas quatro vezes, fora que antes de ser lançado no Brasil eu já tinha lido os e-books e agora a cada lançamento eu compro o livro. Pelas informações que tenho são 12 volumes mais ou menos.

Beijos

Jeniffer Yara disse...

Eu me senti assim com a saga de Crepúsculo e de Diários do vampiro, sei bem como é devorar um livro por gostar tanto da história *O*