sábado, 21 de janeiro de 2012

Esclarecendo

Oi, de novo, pessoal vocês sabem que ontem eu postei a resenha de "Como (quase) namorei Robert Pattinson",  e em uma parte eu disse "...eu sei como uma crepuscólica age, pra minha danação, FUI, uma.", e acontece que algumas pessoas estão me perguntando "porque você parou de gostar de crepúsculo?", parece que fui mal interpretada neste ponto e agora vos respondo.

Gente eu não disse que eu parei de gostar de Crepúsculo, eu só disse que meu vício se acalmou pelo motivo de que após a febre eu percebi que o fanatismo era infundado e eu descobri que algumas séries me cativam muito mais (leia-se explicitamente Irmandade da adaga negra *suspiro*).

Então, pra esclarecer, eu ainda gosto de crepúsculo, afinal uma série que me fez ler cada livro 7 vezes e ver cada filme 4 vezes no cinema não poderia simplesmente desaparecer dos meus gostos assim tão fácil.

 Espero que estejam satisfeitos, muito obrigado á todas as pessoas que comentaram e estão comentando por aqui, adoro ver os comentários de vocês e não sei como, mas, vou dar um jeito de responder.

Abraço á todos.

4 comentários:

Denise Parra disse...

Sei como é isso eu também dei uma parada, mais não significa que deixei de ser fã. Agora eu descobri que a Summit foi comprada e a Saga Crepúsculo - Amanhecer parte final ganhará mais algumas sequências eu fiquei contente.

Beijos

Jeniffer Yara disse...

Eu já fui fanática por algum artista(RBD, confesso) e aos poucos fui percebendo que fanatismo é infundado em todos os casos. Não vale á pena ser assim, é legal gostar de tal coisa, mas tudo que é exagerado é ruim. Também AMO a saga Crepúsculo <3

Beijos

nanyamil disse...

Sinceramente não sei o que esse povo vê nessa série, não é que ela seja ruim, mas tem tanto livro e série tão melhor que ela.
Acho a escrita da autora bacana, mas fala serio, vampiro que brilha não rola.
Acho o romance que o livro propõe bacana, mas o aspecto ação é tão fraco que compromete o romance.
Mas, de qualquer forma, cada um tem seu gosto.

Bj
Rayanne
Rayanne_direito@hotmail.com

Raquel Jacobina disse...

Eu nunca gostei tanto de Crepúsculo. Mas como você disse o tanto de vezes que viu o filme ou leu os livros, realmente não dá pra simplesmente passar uma borracha por cima.
Bjs

Raquel Miranda
Nós e Livros - @noselivros