sábado, 31 de março de 2012

Pirando na batatinha!!!! OMG, Blay e Qhuinn!!!!!!!!!!

OH MY GOD!!!!!!!!!!!!!! Gente, tô tremendo até agora, e adivinhem porque, tá não precisa eu digo.

Tô pirando legal e geral porque J. R. Ward minha diva inspiradora divulgou hoje que o próximo volume da minha amada Irmandade da adaga negra será sobre os dois personagens que não deixam as fãns da série em paz, Blay e Qhuinn serão o foco do 11º livro da série, que devera ser lançado ano que vem.

A maioria das fãns que acompanham a série já estavam na expectativa de que os dois ganhariam uma novela e não um livro integrante da série (por causa de motivos odiosos, mas que estou muito feliz pra mencionar), mas será um livro da série AAAAEEEEEE!!!!!!!!!!!!! Fala sério os dois merecem e as fâns também!!!

Claro que será uma tortura infernal ter que esperar até ano que vem para lermos sobre os dois mais, fazer o que né? Afinal todo ano temos que esperar por mais um livro, mas a tensão sobre Blay♥♥♥ e Qhuinn vem crescendo desde o 6º livro da série e ninguém aguenta mais os dois pagando de imbecil, especialmente Qhuinn ♥♥♥!

Então pessoal, pra quem gosta ou como eu ama a série essas são ótimas notícias, e para quem ainda não começou a ler a Irmandade da adaga negra, COMECEM!!!!!!!!!!!! È obrigatório! Tô mandando, rsrs!!

Abraço á todos !    

Um comentário:

Jeniffer Yara disse...

bah, que boa notícia *O* Vou ir atrás dos primeiros livros dessa série, estou muito curiosa mesmo em ler esses livros <3

Beijos