segunda-feira, 5 de março de 2012

Resultado Top Comentaristas #1

 Olá pessoal, hoje venho anunciar o resultado da primeira promoção do blog, ou seja o top comentaristas, mas antes de anunciar o vencedor que levou pra casa o lindo Amante Vingado, quero agradecer á todos que participaram e contribuíram com sua opinião deixando comentários maravilhosos e em uma quantidade que eu nunca sonharia, mais uma vez Muito obrigado á todos.

Tá bom, mas agora chega de enrolação, quem levou pra casa o Amante Vingado foi....(tambores-ON).



 Jeniffer Yara !!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Pessoal, a Jennifer ficou em 1º na lista com 48 comentários, não é demais?
(Para quem quiser ver a lista ainda está lá embaixo)

Parabéns Jennifer, fico aguardando a resposta do seu e-mail que já foi enviado, caso você não responda o prêmio irá para o 2º colocado no ranking.

Gente como eu havia mencionado no post com as regras do Top comentaristas que todo mundo pode conferir Clicando Aqui,, a partir de hoje já começa o segundo "round" do top comentaristas e o vencedor deste não poderá participar do próximo (é melhor todo mundo ter chance, né?), então comecem a escrever pra garantir o prêmio da vez, que eu ainda não sei o que é mas que garanto que não vai decepcionar.

Ah, acho que eu esqueci de mencionar que vai haver sorteio entre as pessoas que comentarem neste posto no qual escrevo? È isso mesmo, quem deixar um comentário bacana neste post concorre á um kit de livretos e marcadores!!!
Mas é só neste post , ok? E daqui á alguns dias eu divulgo o ganhador.
Mas é preciso deixar um e-mail válido pessoal, porque só assim eu posso achar vocês.

Gente, desculpa pela foto torta, mas acho que dá pra ver direitinho né? 
Espero que tenham gostado e que a vencedora aproveite bastante o livro, porque fala sério, Rehvenge é demais e merece a nossa atenção.

Abraço á todos!

  

Um comentário:

Jeniffer Yara disse...

AAAHH GANHEI \o/ Nem me lembrava mais :/ Fiquei MUITO feliz por ter ganho, vi tantos elogios a essa saga de você, as resenhas em seu blog que quis muito ganhar o livro. rs
Enfim,vou responder o e-mail! Pena que Amante Vingado não é o primeiro livro da série,mas vou atrás dos outros ><

Legal o sorteio entre os comentários desse post, se minha sorte estiver boa,espero ganhar!

Beijos