quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Top 10: músicas do (meu) momento.

Resolvi fazer um top com as músicas que estou escutando mais repetidamente no momento, eu ouço música o dia INTEIRO então justo que essa atividade tão importante pra mim venha fazer parte do blog.
A verdade é que quando eu estou ouvindo música eu meio que me sinto a menina super-poderosa, sério minha auto-confiança sobe ao céus e o mundo fica mais acessível (coisa de louco, né?), então eis aqui a a minha fórmula mágica:

1. Rain - Mika.
Eu descobri esse cantor á pouco tempo, mas as músicas deles são tão...tão, sei lá, contagiantes (não daquele jeito chato que nem Britney) de um jeito intenso, que te alegra e faz sentir lá dentro, leve mas impactante, animado, mas não ignorante. A1º música que eu escutei foi Blame on the girls, e sei lá escutei umas 30x sem parar, fiquei um tempo escutando só essa música dele porque eu fico com medo de me decepcionar com as outras músicas de um artista e medo que por isso ele perca a credibilidade comigo e faça parecer "menos" aquilo que eu já conheço dele (retardado eu sei, mas eu sou assim então...).Apreciem (ou não), pois a voz dele é incrível, incrível, incrível.

2.Relax, take it easy - Mika
De novo, olha, no momento praticamente todas as músicas que eu estou ouvindo são dele (todas são D+)  mas acho que ia ser meio chato colocar 10 músicas da mesma pessoa no mesmo ranking. Essa música faz parte da trilha sonora de um filme (were the world mine), e na 1º vez que eu vi o filme fiquei fascinada pela música mas não sabia nem remotamente quem cantava, me frustrei é claro, mas deixei pra lá, até que em um belo dia estava eu baixando as músicas do Mika e de repente me aparece a tal da música do filme, eu fiquei tão feliz que dei um ataque até meu gato se assustou com meus gritos. 


3.I see the light - Mandy Moore e Zachary Levi (Tangled)
Malditas musiquinhas da Disney (rsrsrsrs), sério, essas musiquinhas que na hora do filme você ignora e acha um saco, grudam na sua cabeça que nem vírus, e pra piorar você acaba gostando, o filme é muito lindinho e legal então....
 

4.Come fly with me - Frank Sinatra e Luis Miguel
Não tem nem o que dizer né? Então vou deixar que a música fale por si mesma...
 

5.Mother knows Best - Donna Murphy (Tangled)
De novo......eu começo o dia com essa música.

6.Raised On Rock - Scorpions
Provavelmente a obsessão por essa música vai passar logo, mas isso não quer dizer que eu vá parar de gostar dela, lógico que não, eu só vou parar de ouvir ela compulsivamente.
 

7.Call me irresponsible - Frank Sinatra

8.I call your name - The mamas & the papas

9.One - Apocalyptica
Vos apresento á uma recente descoberta fantástica, um grupo formado por violoncelistas, mas não pensem que eles tocam música clássica, nada disso, eles fazem covers de bandas como Metallica, Faith no more, Sepultura e Pantera, eles possuem um álbum inteiro só de covers de Metallica (Plays metallica by four cellos), além de comporem faixas originais, em fim, eu adoro, os fans das bandas citadas acima vão me desculpar mas prefiro os covers feitos por Apocalyptica.
 
    
10.Just lose it - Eminem
Grande mudança né, pra vocês verem como eu sou pessoa versátil, na verdade eu gosto bastante de Eminem, fazer o que? Se não fosse essa música seria "When I'm gone".


Bônus Track 
Essa música deveria estar em 1º lugar mas nada é melhor do que Queen então seria injusto colocar no ranking.

  

Me apedrejem se quiser ou me chamem de bebê, mas essa música é minha favorita, sim é outra das musiquinhas da Disney, mas também é do meu filme favorito entre todos dos da Disney. Irmão Urso é um dos quase inexistentes filmes que já me fizeram chorar, a estória é linda e não tem como não gostar do Koda.


Espero que tenham gostado das músicas que eu curto/estou curtindo, comentem, critiquem e deixem suas indicações de músicas aqui.
Abraço á todos. 


    

2 comentários:

Denise Parra disse...

Concordo quando fala das músicas da disney, mas são muito fofas mesmo...
Muito interessante suas escolhas de músicas.

Beijos

Jeniffer Yara disse...

Relax, take it easy é uma música que me faz querer dançar ao invés de relaxar,haha' Sua lista é ÓTIMA,quantos artistas maravilhosos! Mika,Frank Sinatra,Queen,Eminem,The Mamas & the Papas *O* E as músicas de filmes são mesmo um chiclete,eu até gosto de algumas também,rs

Beijos