domingo, 29 de janeiro de 2012

Marca Trecho #2

Oi pessoal, volto com a segunda edição do Marca Trecho e hoje o livro da vez é "Desejo" (resenha em breve) segundo volume da série Fallen Angels da autora J. R. Ward, que como vocês devem saber também escreve minha querida Irmandade da adaga negra.
Então com vocês, um trecho de "Desejo" que eu achei particularmente marcante e verdadeiro de certa forma.



"Que tragédia ter que enviá-lo á terra em breve; mas o jogo, afinal, tinha que ser retomado. Entretanto, antes de ir, ela estava determinada em fazer uma impressão nele, dar a ele mais um pouco do que seria o Inferno Eterno. Afinal, os cortes em sua pele eram relativamente rasos. Porém, marcas na mente eram muito, muito mais profundas.
E imortais eram especialmente mais gratificantes nesse sentido, pois, conforme o cérebro persistia,assim era a memória - e isso significava que ela poderia deixar cicatrizes eternas."


Espero que tenham gostado, pois eu amei esse livro comentem e abraço á todos.

6 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Já vi sobre essa saga, Irmandade da adaga negra, e nunca ouvi falar da autora, mas pelo trecho o livro deve ser muito bom *-*

nanyamil disse...

Uau, estou louca para começar a ler essa saga, sou uma super fã da jr ward.
bjs

Rayanne
Rayanne_direito@hotmail.com

Raquel Jacobina disse...

Oi primeira vez aqui. Xonei nesse trecho, super marcante como você disse. Eu nunca li o livro e nem Irmandade da Adaga Negra, mas só de falar em imortais me desperta o interessa rapidinho rsrsrs
Bjs

Raquel Miranda
Nós e Livros - @noselivros

Denise Parra disse...

Eu li o primeiro livro da série e estou louca para ler este. A autora é muito boa acabei de devorar o guia da Irmandade Negra, é simplismente maravilhoso, aposto que vai gostar.

Beijos

Jeniffer Yara disse...

Hey, vi em alguns posts 'antigos' seus que quer criar um blog literário e estava pedindo sugestões de nome, eu até comentei lá, mas comentando de novo,eu procurei dicas para a criação de um blog literário e achei dois posts muito interessantes, talvez você já tenha pesquisado sobre isso,mas enfim,só estou tentando ajudar,rs.
Os links são esses:
- http://www.folhaporfolha.com/2011/02/como-criar-um-blog-literario/

-http://www.folhaporfolha.com/2011/04/como-criar-um-blog-literario-2/

Espero que ajude em algo :}

Beijos

Jéssica Lopes disse...

Olá Paty.
Adorei a ideia do 'Marca trechos' hehe com certeza muito criativa. Enfim, adorei o trecho que marcou, e confesso que adoro J. R. Ward (nossa quantos 'adoro' hehehe).
Como vi que você gosta da Irmandade da adaga negra, te convido a dar uma olhadinha no meu blog, postei uma resenha do primeiro livro. Estou lendo o segundo e adoro a forma como ela escreve.

Sucesso de blog, parabéns.
http://bestherapy.blogspot.com/